quarta-feira, 3 de abril de 2013

Resenha: Amante Revelado- J. R. Ward


   Amante Revelado é o quarto livro da série A Irmandade da Adaga Negra e conta a história de Butch.

   Butch é ex-policial e o único humano aceito na Irmandade por ter ajudado os irmãos a salvar a vida de Wrath. E desde o primeiro livro ele sofre de amor por Marissa, uma vampira aristocrática.

   Quando ele tenta salvar a vida de um vampiro acaba sendo sequestrado pelos Redutores, é torturado para entregar a localização da casa da irmandade, mas ele é fiel à única família onde se encaixou e se sentiu querido. Quando está quase morrendo aparece Ômega- o líder dos Redutores- e coloca um pedaço de si dentro do abdômen de Butch. Ele literalmente carrega o mal dentro de si.
   Depois de solto e abandonado para morrer, Vishous o encontra e retira o mal de dentro de Butch e o leva até clinica do irmão de Marissa. Quando se recupera a Irmandade descobre que Butch acabou se tornando uma arma poderosa na guerra contra os Redutores. Mas será que o amor entre ele e Marissa é capaz de superar essa batalha?
   
   Eu achei esse o livro mais diferente da série, não pelo fato de Butch ser humano e Marissa vampira por que já tivemos isso com Rhage e Mary, mas sim pelo destino de Butch. Ele sempre foi o filho mais odiado pelo pai, a mãe era indiferente e os irmãos o culpavam pela morte de uma de suas irmãs. E é nesse mundo de desajustados e problemáticos que ele encontra uma verdadeira família, onde ele se sente bem vindo.

   E por se envolver com ele, Marissa é obrigada a tomar um jeito em sua vida e acaba se tornando uma pessoa muito forte e independente, e uma estranha para os aristocratas, mas para ela essa é a melhor vida que eles poderiam ter.

   Essa série melhora a cada livro, mas me dá raiva de Butch em alguns momentos, ele demora muito para decidir se quer ou não ficar com Marissa. Mas tenho que tirar o chapéu para a autora que conseguiu escrever um destino para Butch sem fugir do mundo vampírico que ela criou sem se perder na história. Acho que o final para ele não poderia ser melhor.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário