quarta-feira, 3 de abril de 2013

Resenha: Amante Desperto- J. R. Ward


Amante desperto é o terceiro livro da série A Irmandade da Adaga Negra e conta a história do Irmão Zsadist. Logo após passar pela transição, ele é preso e marcado como escravo de sangue, mas sua Ama não só se alimenta dele como também o abusa sexualmente. E essa violência ficou marcada nele de uma maneira tão profunda que ele se transformou praticamente em um monstro e não só pelas atitudes, ele tem cicatrizes imensas no rosto, costas e peito.

   
   Quando Zsadist conhece Bella  ela se sente atraída por ele e Zsadist não consegue aceitar que uma fêmea possa sentir atração por ele. E Bella vê nele sua salvação, alguém que vai salvá-la de sua vidinha pacata e vazia e movimentá-la um pouquinho. E ele se incomoda com essa atitude dela, ele acha que não é capaz de salvar ninguém, nem mesmo a dele.

   Mas suas atitudes começam a mudar quando Bella é sequestrada por um Redutor e fica semanas desaparecida com todo mundo tendo certeza de que ela já está morta, menos Zsadist que sente a necessidade de descobrir onde ela está. Quando finalmente ele a encontra se descobre apaixonado por ela, mas acha que não é o macho certo para uma fêmea tão bela.

   Ela por sua vez não desiste de conquista-lo. Ela acha que ele pode se tornar uma pessoa maravilhosa.

   Me apaixonei por esse casal. Mesmo antes de perceber que era apaixonado por Bella, Zsadist está disposto a encontra-la e protege-la custe o que custar, e quando a encontra não deixa ninguém se aproximar dela, ele quer cuidar dela sozinho, por que acha que ninguém mais é capaz de fazê-lo. Esse é ponto forte do livro, Zsadist é praticamente desalmado, ele é instável, furioso e podemos dizer que um pouco louco. Após uma série de acontecimentos, quando ele achava que Bella iria embora ele muda completamente para poder ficar ao lado dela, e uma prova dessa mudança é o brilho no olhar dele.

   Essa saga é simplesmente maravilhosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário