domingo, 17 de março de 2013

Resenha: Cinquenta tons de liberdade- E. L. James


   E aqui termina a trilogia mais comentada.
   
   Cinquenta tons de liberdade encarra uma história de amor e ódio entre os leitores. No meu caso de amor.
   
   O terceiro livro da trilogia começa com a lua de mel de Ana e Christian. Eles levam uma vida sem preocupações. Mas tudo o que bom na vida desse casal dura pouco. Ao voltar para casa eles retornam à realidade, as brigas por conta do ciúmes de Christian e da teimosia da Ana.
   Sem falar nas ameaças contra a família de Christian. Também tem uma noticia que vai abalar o mundo de Christian que poderá colocar em risco seu casamento. Ana sempre toma decisões precipitadas, e para tentar salvar um ente querido acaba se envolvendo em uma baita encrenca.

   No último volume descobrimos o segredo de Christian e o porque dele ser tão perturbado e sádico.

   Amei essa trilogia e me apaixonei pelo Christian, não por ser um homem rico e poderoso, mas pelo amor que ele sente pela Ana, a disposição em mudar algumas atitudes por ela e concordar em fazer algumas concessões para ficar com ela e fazê-la feliz.

   Essa trilogia vai de um extremo ao outro, ou ama ou odeia. Nada na narrativa me incomodou, o vocabulário está de acordo com o tema que o livro aborda e para quem não gosta desse palavreado, não leia.

   Terminei de ler Cinquenta tons com saudades.

Um comentário:

  1. Também estou com saudades do Sr. Grey ♥
    É isso mesmo ou ama ou odeia. Eu AMO!

    ResponderExcluir