sábado, 16 de março de 2013

Resenha: Cinquenta tons mais escuros- E. L. James


   Depois de Ana ter deixado Christian, ela entra em um estado de depressão profunda,  e sua condição piora por estar totalmente sozinha no apartamento de sua amiga Katherine, pois esta está visitando a família. Sem ter ânimo para nada ela acaba se esquecendo da exposição de fotografias de seu amigo José. E quem liga para lembrá-la e se oferecendo para leva-la? Claro que o Sr. Grey.
   
   Fala sério gente. Esse homem existe de verdade? Onde um homem se lembra de um compromisso seu relacionado com alguém que ele não gosta mesmo depois de ter levado um “chute”? Tem homem que não se lembra mesmo morando junto. Mas voltando ao que interessa.
   

   Eles vão juntos à exposição e ao entrarem no elevador eles sentem aquela energia que nos puxa de encontro para a pessoa amada. E Ana decide dar mais uma chance ao homem da sua vida. Mas nem tudo são flores na vida do casal. No meio da felicidade deles aparece Leila, uma ex-submissa de Christian e louca de pedra. Sem contar os atentados que Grey sofre contra sua vida.
                
   Em Cinquenta tons mais escuros temos mais ação, e o romance de Ana e Christian é mais forte. Adorei o segundo volume dessa trilogia eletrizante e viciante. Agora Christian sente que pode contar com Ana e confia mais nela. Temos algumas revelações da infância de Christian e ficamos apreensivas.
                
   Mesmo para quem não gostou do primeiro volume por conter muito erotismo vale à pena ler, é claro que no segundo volume temos as cenas de sexo, mas a ação e o romance falam mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário