terça-feira, 12 de março de 2013

Resenha: Para sempre- Kim e Krickitt Carpenter


  Quando Kimmer Carpenter liga para uma loja de materiais esportivos, ele acha que irá ser atendido por uma funcionária com voz de tédio, mas fica surpreso com a simpatia e alegria de Krickitt Papaps.
    Kimmer é técnico de um time de beisebol da Universidade Highlands, no Novo México, e ligou para encomendar jaquetas de treinador. Ele ficou encantado com a alegria naquela voz, e começou à ligar praticamente todos os dias, até que decidiram trocar os telefones e ele passou à ligar para a casa de Krickitt.
    Eles ficavam por horas no telefone e não se importavam com o valor da conta. Depois de um tempo de conversas ao telefone e troca de correspondências eles decidem marcar um encontro, então ela viaja para a cidade dele para passar um final de semana.

    Quando ela volta para casa tem a certeza de transformar aquela amizade em namoro, pois nenhum dos dois sentiu a necessidade de algum contato físico pois a conversa era algo em comum.
    Depois de pouco tempo eles decidem se casar. Com dois meses de casados eles vão passar o feriado de ação de graças na casa dos pais de Krickitt, e é aí que a vida deles muda.
    Krimmer e Krickitt sofrem um acidente de carro.
    Ele se machuca muito e ela está praticamente morta.
    Quando os médicos pensam que Krickitt não irá sobreviver um milagre acontece e ela volta do coma, mas os médicos descobrem que ela perdeu a memória.
    Com as terapias, Krickitt começa a se recuperar, mas não se lembra do marido, nem de nada relacionado com ele. Mesmo totalmente recuperada e de alta da clínica, sua memória não volta.
    Mesmo onde qualquer um acharia que era o fim, Krimmer acredita na continuação de seu casamento e Krickitt quer fazer com que dê certo.
    No seu diário Krickitt escreve: "... eu realmente quero voltar para Krimmer e fazer com que nossa nova vida volte a acontecer. Por favor, Deus, dê forças ao nosso casamento e torne-o ainda mais forte do que era no começo, ajude-nos a nos aproximar mais. Que eu me torne a garota que era, e também aquela que o Senhor quer que eu seja. pag. 102."O desfecho da história me surpreendeu. Eu ainda não assisti ao filme, então o prólogo me confundiu. Eu achei que ele seria o fim.
    A história deles já apareceu em várias revistas, jornais e programas de tv.
    Para Sempre nos mostra que um amor verdadeiro é capaz de passar por qualquer dificuldade e continuar de pé.
    O amor com que Krimmer trata Krickitt é lindo, eu me emocionei em várias passagens do livro. Krimmer decide ser fiel aos seus votos de casamento, não se importando com as dificuldades de manter um casamento com alguém que não se lambra dele.
    Uma história maravilhosa. 

    Assista ao trailer do filme Para Sempre.





Um comentário: